Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Ousada aos 30 anos


É uma fase em que ela vai deixando de ser menina e vai se tornando uma mulher mais segura, até pela questão profissional mesmo.

Seja qual for o seu estilo, ela vai começar a despertar interesse por peças que sejam mais elegantes.

Nessa fase o conforto fica de lado e começa a dar lugar a um belo salto alto, que aliás passa a ser o parceiro de toda hora. E deve mesmo, pois é super elegante!

Mas já está na hora de dizer adeus a umas coisas que são lindas, mas que já não ficam legais. Um exemplo é usar laço ou florzinha no cabelo. Desculpa, eu sei que tem cada um mais lindo do que o outro, e é super feminino, mas realmente é coisa de menina, não dá mais.

Por favor, entendam que não estou falando que isso não está na moda. Não, não tem nada a ver com moda, me refiro à idade mesmo.

Também é bom evitar tênis fora da academia. Se precisar de conforto, prefira uma sapatilha.

Roupas e acessórios com desenho de princesa e bonequinhas não dá mais, pois nessa idade essas peças deixam de ser femininas e passam a ser infantis. Já os desenhos de bichos ficam super legais e devem ser usados sim.

Saias muito rodada ou plissada, do tipo boneca, também faz esse efeito meio infantil, e deve ser substituído pela saia lápis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário