sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Desafiando a si mesma - 10 truques para emagrecer rápido!

                   Ihhh… O vestido para aquela festa não quer fechar? Como fazer para perder peso rapidinho e arrasar na roupa já escolhida? Perder peso rapidamente é o desejo de muitas mulheres, mas elas sabem que isso não é fácil. Contudo não é impossível, basta mudar alguns hábitos diários e seguir algumas dicas preciosas:

Hidrate-se

Já cansou de escutar que é importante beber dois litros de água por dia, mas ainda não consegue fazer isso? Crie um novo hábito para se hidratar durante o dia. Encha garrafinhas com água suficiente para marcar um litro e meio. Leve sempre uma garrafinha quando precisar sair e beba todas até o final do dia.


Garrafinha de águas com horas
Outra dica legal é colocar as horas que você tem que tomar água nas garrafinhas. Assim você nunca se esquece. | Foto: Reprodução / entreamigastips.blogspot.com.br

Chás

Chá verde
Foto: Reprodução
Para complementar os outros 500ml restantes, tome sucos naturais ou chás. O chá branco e o verde são excelentes para quem deseja perder peso rápido, pois são fontes de catequina e polifenois que vão acelerar o metabolismo.

Lanchinho na bolsa

Mulher lanchando
Foto: Reprodução
Comer de três em três horas ajuda a equilibrar o metabolismo normal do corpo. Por isso é importante levar na bolsa uma fruta ou uma barrinha de cereal. Quando tiver um compromisso importante sem pausa para sair e lanchar, é só comer a barrinha enquanto faz o trabalho (isso só não vale se tiver uma reunião com o chefe!).

Vá com calma

Mulher comendo
Foto: Reprodução
Diminuir o ritmo da mastigação além de fazer a experiência de comer mais prazerosa ajuda a emagrecer. Isso porque quando os alimentos são bem mastigados a digestão será mais rápida e o cérebro irá avisar ao corpo que você é está saciada na hora certa.

Dieta saudável

Dieta saudável
Foto: Reprodução
Já é de praxe que para emagrecer é preciso adotar uma dieta saudável, e não tem segredo é mesmo verdade. Saladas frescas, alimentos integrais e grãos devem aparecer no cardápio de quem deseja perder peso.

Adeus às guloseimas

Gula por doces
Foto: Reprodução
Dar um basta nos docesrefrigerantes frituras é imprescindível para quem quer emagrecer. O excesso de açúcares, sódio e gordura é muito nocivo para o organismo, além de só engordar.

No fim de semana NÃO pode!

No fim de semana NÃO pode!
Foto: Reprodução
Não há lógica em passar a semana toda em constante dieta e exercício para perder peso e chegar o fim de semana se jogar na feijoada. Se a dieta é para emagrecer rapidamente esses exageros devem ser evitados ao máximo!

Metas possíveis

Dieta - Objetivos
Foto: Reprodução
Fazer uma listinha com metas ajuda a organizar bem o cardápio e a rotina de exercícios para quem deseja perder peso. Só não vale fazer metas impossíveis. Saiba exatamente como o seu corpo e metabolismo funciona e construa a rotina.

Exercício com prazer

Fernanda Souza lutando muay thai
Que tal praticar uma arte marcial? Fernanda Souza adora muay thai. | Foto: Reprodução
Para algumas, a parte de ter que se exercitar para perder peso é a mais chata. Se a academia não lhe apetece, descubra alguma atividade física que deixe feliz. Surf, corrida, caminhada e dança são alguns exemplos.

Pitada de sal


Foto: Reprodução
Pitada de salOs brasileiros costumam adicionar muito sal aos alimentos e isso acaba sendo nocivo à saúde. Outro ponto negativo é que o excesso desse ingrediente causa a retenção de líquidos, que incha o corpo. Portanto, maneire no consumo!







#Sigaadica

Fonte: http://garotabeleza.com.br/10-truques-para-emagrecer-rapido/#ixzz2jPQYVehU

Nenhum comentário:

Postar um comentário