Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"My dody, your dody" - Camilla Ângela de volta na coluna.

My body yours body está de volta !
My body tem apenas 3 Regras essenciais para o bom desenvolvimento

1 .Não se trata de uma dieta.
2. Não é uma obrigação, é um hábito!
3. Tem que ser divertido.

Nos estaremos todas as quartas incentivando todas a se divertir de forma saudável. Estaremos também dando exemplos bons e ruins, é claro que os ruins só serviram para entendermos aonde não podemos chegar. Hoje falaremos de uma Mulher que perdeu o senso de feminilidade e se tornou sinônimo de brutalidade feminina, esse exemplo é um dos que não podemos seguir, pois brutalidade e mulher são duas coisas que não combinam.

Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira (Campo Grande, 20 de setembro de 1983) é uma atriz, dançarina e modelo brasileira, e hoje mostra grande mudança que seu corpo sofreu ao longo dos anos como consequência da musculação.

A musculação não deve ser exagerada, tudo há um ponto de equilíbrio e quando se passa deste ponto, deste limite fica feio e acaba virando uma obsessão. Tem quem ache bonito, mas acho que a malhação não precisa tirar o que uma mulher tem de mais bonito que é a delicadeza e feminilidade. Cuidado com os exageros trace um corpo ideal e quando conseguir alcança-lo saiba a hora de apenas manter. #Sigaadica.
















Meu nome é Camilla Ângela, eu sou a Universal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário