Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"Closet" - Branco com calça vermelha.


    Atrasamos no nosso post da coluna "Closet", e pedimos pedimos sinceras desculpas, mas o que importa é que estamos aqui de volta! E nessa semana separamos um Look bem clássico, elegante, porém simples. A calça de cores vibrantes estão super em alta, e neste look ela se destaca muito dando vida a ele sem tirar sua seriedade.



A calça vermelha, como foi dito, dá vida ao look, mas ela não tira dele a sofisticação e elegância. Porque? Porque foi combinada com uma cor neutra na parte de cima onde não deu espaço para erros, além de estar acompanhada de um salto discreto porém lindo né? Sem falar na bolsa, bem retrô e em uma cor bem básica. Mas a combinação foi perfeita, e nada brega, pois a modernidade da calça tirou qualquer possibilidade de antiguidade no look.
 Na parte de cima tivemos uma blusinha de renda que comcerteza deve ser acompanhada com uma outra blusinha por baixo, para não tirar a discrição do look. E o resto do charme ficou por conta do blazer cor de geo que foi o que deu a seriedade no look, fazendo com que fosse propício tanto para um evento simples, um dia de trabalho, quanto para uma festa noturna.




As dicas de hoje são:
 Dependendo do evento para o qual estiver montando o look, se tiver uma cor vibrante na calça opte por algo neutro ma parte superior. A calça de cores fortes são peças que podem e devem fazer parte do closet de uma mulher discreta e elegante, só é preciso saber combiná-la. Outras peças indispensáveis são o Blazer, da cor que preferir e a blusinha de renda, que combina com tudo!

#Sigaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário