Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desafiando a si mesma - Dicas para emagrecer comendo!

  Acredite meninas, dá para emagrecer sem parar de praticar seu esporte preferido: COMER
Não sei vocês, mas eu adoro comer! Minha fome parece que nunca passa e eu já almoço pensando na janta! Adoro experimentar receitas novas, restaurantes novos... e sempre que posso encaro a cozinha e faço eu mesmo uma gororoba! 

Mas hoje o blog vai tentar facilitar um pouquinho pra você te ensinado alguns truques para perder peso sem abrir mão de comer as coisas gostosas que você adora!

ACRESCENTE LINHAÇA NAS REFEIÇÕES
Almoce normalmente meninas... coma o que você está habituada mas acrescente uma comer de grãos de linhaça no seu prato! Essa sementinha preciosa vai te ajudar a lhe dar melhor com os alimentos que você está consumindo... e vai te fornecer as fibras necessárias para ajudar o intestino a funcionar melhor acelerando assim o metabolismo!
BEBA ÁGUA
Coma o que você está acostumada a comer, mas beba muita água! A água te dá uma sensação de saciedade e faz com que naturalmente você tenha menos fome! 

CONSUMA CARNE VERMELHA
A carne vermelha é outro alimento que te dá saciedade! Consumindo carne vermelha você se mantém satisfeita e come menos sem perceber! Ótimo, né?!

MELHORE A POSTURA
Por incrível que pareça melhorar a postura na hora de se sentar, andar e subir uma escada pode otimizar o funcionamento dos seus músculos e fazer com que o seu corpo responda melhor a perda de calorias!

COMA DE 3 EM 3 HORAS 
Outro truque que funciona bem é matar a fome de 3 em 3 horas... assim você não fica esfomeada e não ataca um prato gigante na hora da janta! Controlar a fome vai te ajudar a reeducar o seu organismo e aos poucos a sua necessidade vai se adaptar ao que você realmente precisa, e não ao que quer! 

#Sigaasdicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário