Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Desafiando a si mesma - Desafio 4

Os Benefícios Mais Importantes de se Tomar Água

Perda de Peso: Tomar água ajuda o corpo a eliminar os sub-produtos da gordura, reduz a fome, suprime o apetite, e tem 0 calorias.
  1. Remédio Natural para Dor de Cabeça: Alivia a dor de cabeça e das costas resultantes da desidratação, que é a causa mais comum de dor de cabeça.
  2. Deixa a Pele mais JovemTomar água rejuvenesce, pois hidrata a pele, repõe os tecidos da pele, umidifica a pele e aumenta sua elasticidade.
  3. Melhor Produtividade no TrabalhoNosso cérebro em sua maior parte é formado de água, portanto, tomar água nos permite estar mais alertas e concentrados.
  4. Melhora o ExercícioTomar água regula a temperatura do corpo, permitindo que tenhamos mais energia ao fazer exercícios, e também melhora a atividade muscular.
  5. Ajuda o Intestino Funcionar MelhorTomar água 20 minutos antes das refeições e 2 horas após as refeições regula o intestino. Não deve ser tomada com as refeições, pois prolonga o tempo de digestão. Se a dieta contém fibras e grãos, a pessoa terá mais sede.
  6. Menos CãibrasA hidratação lubrifica as juntas e músculos, e reduz os sintomas da artrose, artrite e reumatismo, além de diminuir as cãibras.
  7. Menos Chances de Adoecer, de ter Resfriados e GripesTomar água melhora o sistema imunológico e previne contra gripes e resfriados.
  8. Alivia a Fatiga: A água elimina as toxinas e sub produtos do corpo, sem água suficiente o coração trabalha mais para bombear o sangue oxigenado para todas as células e órgãos vitais, e os órgãos ficam exaustos. A água traz alívio instantâneo da fatiga e irritabilidade.
  9. Bom HumorNosso corpo se sente mais disposto e nos sentimos mais felizes.
  10. Reduz o Risco de CâncerMuitos e.studos mostram que tomar água pode reduzir os riscos de câncer de colon, pois a água dilui a concentração de agentes causadores de câncer na urina, e reduz o tempo de contato desses agentes tóxicos com a bexiga.


Meninas o nosso "DESAFIO A SI MESMA" dessa semana é tomar bastante água, MESMO VOCÊ QUE NÃO GOSTE DE BEBER ÁGUA. olhem acima quantos benefÍcios a água nos proporciona ...então vamos nessa .
Beijinhoooos

Por: Camilla Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário