Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Closet" - Look Rosa com branco

  A coluna "Closet" foi feita na intenção de mostrar peças de um guarda roupa de uma mulher elegante, moderna, porém discreta e que faz a própria moda.  Iremos mostrar Looks que podem lhe inspirar na hora de ir as compras ou de fazer combinações com as peças de seu guarda roupa.
 Mostraremos como deve ser o guarda roupa de uma mulher que preza valor e elegância e a foma como pode se vestir. Mas Lembre-se : O estilo é seu. Não precisa ser copiado. 



E para começarmos iremos mostrar um look muito interessante:

 É um Look Simples de cores básicas e peças coringas! Um tom de rosa no casado, quebrado perfeitamente pelo branco da calça. Um colar de pérolas e para terminar, uma sapatilha com cores que conversam harmonicamente com o look.  O que se conclui que uma peça de cor na parte de cima com uma peça neutra na parte de baixo fazem uma ótima combinação! Não tem erro. Dica: Se não sabe combinar cores opte pelo branco ou o preto como acompanhamento.

   Uma coisa a ser observada é o fato de que o casaco sendo mais folgado no corpo a calça usada foi mais justa. Tem que haver esse equilíbrio, pois as duas peças muito apertadas poderia tirar a elegância do look, e as duas peças muito folgadas iria passar uma outra imagem, além de tirar toda a modernidade da combinação.
Dica: Tem que ser tudo na dose certa! 

É sempre bom ter uma calça branca no guarda roupa, apesar de ser um uma peça que se use apenas uma vez por lavagem , é uma peça que combina com muitas outras opções e é aceita para várias ocasiões, tanto pra noite como pro dia, tanto em um evento quanto apara o dia a dia.








Gostaram? 

A coluna irá ao ar toda segunda- feira, e cada postagem serão peças e looks diferentes, por isso as meninas que mandaram os Looks fiquem ligadas, o próximo pode ser o seu! 

#Sigaadica. 

A imagem foi retirada do Blog:  "Blog da My"  Recomendo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário