Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"My body your body" - Dica para se amar mais.

FAÇA AS PAZES COM O ESPELHO!

    A verdade é que é difícil querer cuidar do corpo se você não confiar em si mesma, se antes não cuidar do seu lado mais bonito: O lado de dentro!
  auto-estima é a fonte de inúmeros problemas no universo femininos, que muitas vezes refletem até mesmo no organismo e evoluem para problemas mais sérios de saúde! Amor próprio é uma lição que todas as mulheres deviam aprender antes de amar qualquer outra pessoa ou coisa na vida, afinal ele é fundamental para o seu desenvolvimento como um indivíduo dentro de uma sociedade, como uma mulher dentro de uma família, como um ser no mundo! Mulheres inseguras não se relacionam bem com o mundo e nem com elas mesmas, e esse problema costuma interferir na carreira, no ciclo de amizades... em todas as esferas da vida!
Os padrões de beleza estabelecidos pela mídia são verdadeiras armadilhas onde inúmeras mulheres caem todos os dias, e acabam virando escravas do consumismo e da dieta, atrás de uma realidade que não existe!
Não existe mulher perfeita, sem cravos e espinhas, sem culote, sem celulite, sem varizes, sem pelos, sem cabelos ressecados, que não repete roupa, que vive maquiada e que se dá bem em tudo na vida!
Protagonistas de novelas e capas de revistas são ilusões criadas muitas vezes pelo photoshop, pela edição de vídeo e por camadas e mais camadas de maquiagem! 
A mídia só mostra o melhor das pessoas e te levam à ideia errônea de que existem pessoas perfeitas, com vidas perfeitas!


ILUSÃO
Essas mulheres lindas da tv, do cinema e das revistas acordam com olheiras, tem tpm, são traídas pelos maridos, desfiam a meia calça, esquecem o desodorante, precisam de depilação, vão ao banheiro, tomam banhos demorados, comem doces, falam palavrão... assim como qualquer outra pessoa! E isso porque todas essas coisas que eu falei aqui são inerentes aos seres humanos! 
Muita coisa na vida te leva a pensar que a beleza é aquilo que você vê por fora, mas se você olhar a sua volta vai conseguir enxergar beleza em pessoas que nunca vão ao salão, possuem o nariz grande, seios pequenos, pernas curtas, cabelos engrenhados! Beleza é uma coisa muito relativa e todo ser humano é de alguma forma belo!
Conheço várias pessoas magras, altas, bem vestidas e maquiadas que são horrorosas! E conheço muita gente de traços comuns, roupas e sapatos comuns que são lindas! 
A sua "aparência" interior é o que sobra depois que o tempo e as rugas tomam conta, então é melhor você começar a se preocupar com o que você tem por dentro!
Se você olha no espelho e não gosta do que vê, saiba que esse é o menor dos problemas que alguém poderia ter! Ruim mesmo é fazer uma auto análise e se descobrir uma sem caráter, sem coração, sem noção!
   O que o espelho mostra pode ser modificado com maquiagem, tintura, roupas, sapatos, bolsas, cirurgias plásticas, photoshop... agora o que se tem por dentro... pra isso não existe jeito!
Então a dica de hoje é cuide-se, se ame por dentro primeiro para depois se cuidar por fora. Procure a sua beleza, como eu disse todo ser humano é belo de aluma forma e se achar feio pode ser apenas uma perspectiva!
Compense os seus defeitos aprimorando as suas qualidades! 
Disfarce os seus defeitos com tudo de bom que você tem a oferecer... como você esconde uma espinha e destaca o olhar em uma maquiagem!
Faça da sua diferença a sua marca registrada

Retirado do blog "moda com um pouco de café' que super recomendo!


#Sigaadica

Por: Camilla  Ângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário