Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Closet" - Colete de pelo.

O Look de hoje mostra uma tendência super diferente para o inverno. Como no rio o inverno é um pouco "quente" (risos) nem pensamos munto em roupas de frio, mas quando a temperatura resolve cair o que usar

 As vezes não queremos colocar casacões, ou a vezes os casacos que temos não nos dão uma imagem elegante, é aí que se opta pelos coletes de pelo, que unem o útil ao agradável, pois esquentam e dão sofisticação ao look.

O look de hoje mostra um colete de pelo com  estampa de onça. Ele ficou lindo por cima da blusa branca e com o cintinho  um puco abaixo dos seios, repare que a cor do cindo conversou perfeitamente com as cores do colete, e a blusa branca neutralizou o look que se baseia todo na faixa do marrom mais claro ao mais escuro. 

A calça não podia ser muito larga, já que o colete fazia a parte de cima ficar um pouco mais "cheinha", então tem um bom corte, com o tecido mais puxado para o social e de boca um pouco mais larga o que deu discrição ao sapato fechado escolhido. Podia sim ser um sapato de cor neutra e de salto, ou até mesmo uma sapatilha. A calça podia ser de outra cor també, desde que conversasse com a parte de cima. Mas realmente não tem o que criticar aqui, é um look completo, para uma noite casual.
Dicas: O colete de pelo é uma peça que pode e deve fazer parte do guarda roupa de uma mulher elegante e discreta, porém pede combinações certas ok? Pois com uma calça errada pode dar a imagem de um pouco mais "gordinha" do que você gostaria.
 Ah, e lembre-se use os acessórios ao seu favor, os cintos marcando as silhuetas sempre são ótimas opções sesses casos



#Sigaadica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário