Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Desafiando a si mesma - De volta.

Olá Meniiiiiinaaaass Voltamos!
E voltamos com a corda toda,quero dizer a vocês que a partir de agora vai ser a vera hein.. Nada de moleza . (hihihi eu acho..)
 Na próxima sexta iremos ter uma participante no "DESAFIANDO A SI MESMA" Lays Jhulliam.
Eu como não sou abusadaaaa e sou mesmo..hihi desafio a Lays nesse desafio,ela todos os dias me dizia que queria emagrecer mais nada fazia para mudar isso.. então eu a desafiei, mas como eu e a minha queridééérrima amiga Larissa Ferraz estamos mais acima do peso do que ela nós fizemos esse desafio.
Durante o final desse mês e o mês de novembro vamos ver quem emagrece mais. eu já sei que eu e Lariii vamos ganhar essa parada porque Lays como eu sempre digo é GOGÓ. hahahahahaha.
Então aguardem na próxima sexta que teremos surpresinhaaas....
Beijo Grandeee...
Ah meninas me desculpem eu sai da dieta nesses 21 dias..não vou ser hipòcrita né porque isso é feio.. mais estamos voltando com a corda toda.
Tchauziiinho.. & Preparem-se!


Por: Camilla Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário