Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

My Body, Your Body - Exercícios para fazer em casa.

Exercícios para se fazer em casaBom dia gente, estou soltando esse post hoje bem cedinho pois caso interessem podem  se programar para realizar os exercícios ainda hoje.
Os exercícios de hoje foram feitos em parceria com o personal Marquinhos do stúdio de treinamento Sinergia (37-32146512).
A ideia é apresentar a vocês exercícios simples e que funcionem para serem feitos em casa.
Bom, o mundo não é cor-de-rosa, e sabemos bem que as vezes ( ou até sempre) falta dinheiro para se investir em uma academia. Falta-se tempo também, pois a vida da gente está cada dia mais corrida!
Então, tiramos fotos de alguns exercícios, mas no final achei legal fazer um Gif. animado. Espero que dê para compreender melhor. 
Gente, os gif´s ficam rápidos, para se ter resultado tudo tem q ser feito com muita calma, ok?
PARA O BUMBUM
Deite-se de barriga para baixo e vagarosamente levante e desça a perna. Repita esse exercício por 15 vezes de três repetições. Faça isso com a outra perna também.
Desafetada 054
 gif5
Para esse exercício suba em uma cadeira e agarre na parede ou pilastra.
Ai gente, ficaram muito engraçados esses gif´s. Mas vamos tentar ser sérios.
Desça a perna esquerda de forma reta enquanto a direita fica em 45°, repita o mesmo exercício trocando as pernas.
Faça 15 vezes em cada perna com 3 repetições.
Desafetada 065
gif6
Encoste em uma janela e fique na ponta dos pés, agache até que seus joelhos façam 45° “empinando”  o bumbum e suba. Repita também 15 vezes de três séries.
Desafetada 040
gif3
Em pé, mantenha as pernas levemente afastadas na mesma direção dos ombros e uma na frente da outra. Flexione e estenda os dois joelhos de modo que o de trás desça até o nível do tornozelo sem tocar o chão e o da frente não pode ultrapassar a ponta dos pés. Repita 15 vezes e repita com a outra perna. Faça Três séries também.
Desafetada 030
gif2
BARRIGA
Abdominal, clássico, como estamos acostumados a fazer, mas dessa vez torça o dorso direcionando o cotovelo direito ao joelho esquerdo. Volte a posição inicial e torça o dorso direcionando o cotovelo esquerdo ao joelho direito.
Faça vinte vezes com três repetições.
Desafetada 047
gif4
Deite-se com as pernas esticadas e mãos para trás da cabeça.  Suba as pernas  com a ponta dos pés em direção ao joelho. Desça as duas pernas juntas, sem encostá-las no chão e torne a subir. Faça 3 séries de 15 repetições.
Desafetada 074
gif7
PEITORAL, BÍCEPS E ABDOMEM
Não deixe as mãos muito afastadas uma das outras, durante as flexões, mantenha os cotovelos abertos em um ângulo de 45º e os glúteos contraídos. Faça 15 vezes com três repetições.
Desafetada 026
Desafetada-animado

#Sigaadica
Post retirado do blog :  "Desafetada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário