Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Desafiando a si mesma" - O desafio

Olá meninaaaaaaass...hoje é sexta feira e é dia de 'DESAFIANDO A SI MESMA" e como ja havia falado que essa semana eu minha linda e amiga Larissa desafiariamos Lays Jhulliam. .. essa aqui do ladinho.. <- 
 
Nós iremos ver quem vai perder mais peso entre essa semana até a ultima sexta de novembro eu venho pesando ....ah claro que não vou falar..rsrsrs 
 
Estaremos postando tudo que vamos fazer entre caminhadas,boa alimentação,ou se tambem não fizermos..
 
Ontem tivemos a nossa ultima noite de comelancia Lays como sempre me chamou para esse caminho tortuoso...
 
 
Bom vamos parar com a conversa e vamos ao que interessa...simbora começar... e você ai que esta lendo este post vai ficar de fora? 
 
Eu sei que não é facil emagrecer mais ...chame uma amiga faça esse desafio com ela.. Mós estamos nesse desafio uma com a outra mais estamos nos ajudando..
 
 
Entãããããooo vem  com agente e  emagreça se divertindo..
 
 
Um beijãão das gordinhas hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário