Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Com que Look eu vou ??? - Raquel Oliveira

      

      Olá meninas hoje vamos falar de bijuterias,afinal elas também fazem parte do look que vamos compor né?! Então ai vai uma dica pra você que as vezes tem algo guardado mas não sabe como usá-lo eeee... Hoje a modelo sou eu rs, não é uma Naomi Campbel mais acho que dá pra vocês entenderem bem a minha proposta de look ok!.

Quero mostrar como é algo básico que as vezes não fica bem "puro", mas que usando com os acessórios certos fica lindo, aqui nessa foto estou usando uma saia longa preta do mesmo tecido que a blusa de manga preta e para não saberem que eram duas peças eu optei por usar um cinto coral com tom forte e maxi colar + anel na mesma cor. Repare que com um casaqueto jeans na cor creme ficou ótimo assim como também poderia ser branco, cinza ou cores neutras.



Então se quer abusar de acessórios faça isso com aquela peça que menos te chama atenção, ou que está a muito tempo guardada, mas um dia você vai decidir usá-la, segue a dica de acessórios também na cor ouro velho e preto, para quem gosta de algo mais rústico essa é minha dica use ouro velho e preto com tons claros e escuros também dependendo da biju que você for usar uma tem tom diferente da outra mais pode usar sem medo porque você vai arrasar.



 Então ai está mais uma dica minha sei que tenho demorado a postar mais prometo que serei mais assídua aqui no Indifference que é um site genial e que super ajuda aí nas nossas escolhas né meninas?!

Um enorme beijo :*


Por: Raquel Oliveira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário