Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Missão Dada - Elegância

    A missão de hoje foca uma moda sua porém diferente, o que será que tem por trás do ser estilo? Por dentro das roupas bem combinadas que você coloca? Você tem elegância, ou você é elegante? Ser é mais do que ter, e para investirmos nisso planejamos uma missão diferente.
  Hoje, dinheiro não é sinônimo de elegância. Uma pessoa com menos dígitos na conta bancária pode exibir, de forma natural, comportamento igual ao de alguém que cresceu cercado do bom e do melhor – e vice-versa. Para ter elegância com naturalidade, opte por “polir” seu estilo natural, sem deixar de ser autêntico.    
   Durante toda essa semana, você terá a missão de ser Elegante. Sim! Independente do lugar. Seja no trabalho, na escola, em casa, na igreja, em festas etc Com as suas roupas, com sua pele e unhas, com seu cabelo e até mesmo com seu cumprimento. Ué, cumprimento? Como assim? Até a forma como você fala com as pessoas define se você é ou não uma pessoa elegante, como você acena e gesticula. Saber como responder dependendo do lugar que está e da pessoa com a qual está falando. Aceno de mão, aceno de cabeça, um beijo, um abraço. Não fale nada além do necessário. Até mesmo quando ocorre situações inesperadas como um tombo rs, dá pra ser elegante e discreta. Se foi com você, levante-se e continue naturalmente como se nada houvesse acontecido. E se foi com outra pessoa, segure o riso e vá ajudá-la.
  Depois quero que me contem os resultados  hein meninas! Um grande beijo a todas e até a próxima! 




#Missãodada  sempre é missão cumprida para uma mulher "Indifference", que faz sua própria moda com elegância e discrição.


Por: Gabrielle Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário