Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"MY BODY YOUR BODY" - 1ª Semana


  Meu nome é Camilla Ângela, sou técnica em Administração e atualmente curso bacharel em Administração na Unisuam, trabalho na empresa Fiocruz e vendendo roupas de marca por conta do meu pai (RS) .
Sou apaixonada por moda, maquiagem, fotografia, música, dança, cinema, teatro, enfim pela arte em si, entretanto, tenho uma enorme quedinha pela Educação física. 
E é sobre isso que a coluna "MY BODY YOUR BODY" vai abordar, que é o cuidado com o corpo. Eu Camilla, vou começar o desafio My Body your body, que é caminhar todos os dias, e vou estar compartilhando com vocês o que isso me acrescentará e claro,  vou estar dando dicas para ajudar a vocês a serem mulheres saudáveis, pois quando nos sentimos mal conosco não temos animo,  a auto-estima fica baixa, e é  UMA BOMBA PARA NÓS, que pode explodir a qualquer hora.

     Nós já temos umas 3 meninas falando de moda no blog, belezaaaa ! muito legal ! Mas quem quer ouvir de moda quando entra no shopping e a calça não cabe?quem quer saber do look do dia quando se acha gorda o suficiente e não consegue se achar bonita?
precisamos nos sentir seguras ,mas me diz quem se sente segura quando se sente feia?
     Se existe uma mulher que consiga isso me apresente, porque eu não consigo me sentir segura quando não estou bem comigo mesma e a Educação física faz isso, ela faz com que você se sinta tão bem consigo que você 
acaba de fato ficando bem por fora..

 Por isso toda quarta feira estarei postando o meu desafio e gostaria que vocês me acompanhassem, tirando um tempo do seu dia para cuidar do corpo, caminhando, fazendo exercícios e claro compartilhando com a gente  o que tem feito pelo nosso e-mail indifference@bol.com.br.    ou na fan page no facebook 


                           1º Dia!


Paisagem do dia!








2 comentários: