Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mulheres discretas - Jaqueta de Couro




Looks com Jaqueta de Couro
A  jaqueta de couro é uma peça que não pode faltar no guarda-roupas de uma mulher moderna, não é mesmo? Versátil e fácil de ser usada, ela fica bem em quase todas as combinações: desde as casuais e diurnas, até mesmo para uma festa chique, com um vestido longo.
Para quem curte o estilo, mas tem dúvidas na hora de criar looks com diferentes peças, montamos um post especial para mostram como podem funcionar estas combinações. Veja abaixo essas e outras dicas para arrasar usando uma jaqueta de couro básica e o quanto ela pode ser valorizada com as peças certas!

   Jaqueta de couro com vestido longo

   Se você está super a fim de ousar , criando um look incrível e diferente, aposte nos vestidos de festa longos com uma jaqueta de couro por cima. O vestido pode ser sem brilho ou sem grandes adornos.  Porém, o mesmo já não vale para blazers. Exemplo: vestidos com estampa de oncinha e jaqueta de couro preta são super descolados e finos. Para um look anos 80, os de tule são outra boa opção.

Jaqueta de Couro vermelha

    Para dar uma incrementada em combinações básicas e casuais, uma jaqueta vermelha pode ser combinada com um jeans e uma blusa básica lisa. A jaqueta também pode ser simples ou com aplicações, tachas e detalhes metalizados.
Para os dias frios, use-a sobre uma blusa de lã e um cachecol azul marinho ou nas cores cinza, branco, bege, marrom e preto.

Jaquetas de Couro coloridas

   Outra combinação interessante é unir uma jaqueta colorida com estampas neutras ou de animal print. Você pode finalizar o look com um batom ou um esmalte vermelho para arrasar! Uma jaqueta colorida sobre um look todo preto também é lindo e chama a atenção para a parte superior do corpo.

Elementos étnicos

   Outra ótima produção é colocar uma jaqueta preta de couro com uma blusa ou legging de elementos étnicos, super colorido, jovial, despretensioso e casual, o que vai deixar qualquer menina com cara de mais jovem e leve.
O bom é que as jaquetas curtas destacam os ombros e definem a cintura. Já as mais esportivas harmonizam um look casual, dando um charme extra a produção como um todo.

Como combinar Jaqueta de Couro

  meninas com o busto maior ou com ombros largos devem usar jaquetas em que a lapela não seja grande, sem detalhes nos ombros, e deixá-las abertas para que a área da barriga não “aumente”. Já os modelos bem acinturados destacam o busto, a região do colo e também da cintura.
     As meninas altas e magrinhas podem usar esse tipo de peça à vontade. Isso porque elas caem bem em meninas com o busto menor e barriguinha seca. Por isso, use e abuse de todos os modelos com regatas, calças tipo skinny, coturnosankle boots para deixar o look com um estilo roqueiro e pesado.
Os spikes também entram nessa brincadeira, pois estão super em alta e deixam qualquer produção moderna. Só tome cuidado com os exageros e tente não misturar estampas, cores e outros acessório em uma única combinação.
Gostaram das dicas, meninas? Se tiverem outras sugestões de looks com jaquetas, comentem abaixo! 

Não esqueçam modernadade sempre mas sem perder a discrição.. 

#SIGAADICA.

Retirado do blog:  " Muito chique"

Nenhum comentário:

Postar um comentário