Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mulheres Discretas - "Color Block"

       Nós já falamos sobre cores, aliás, é o que mais temos abordados por aqui. Tenho recebido e-mail de meninas que querem ser discretas mas adoram cores fortes! Qual o problema nisso? O último post feito por Raquel Oliveira mostrou que podemos usar cores sem perder a elegância e discrição!
  Por isso venho falar mais um pouco dessa tendênci que as mulheres discretas podem sim aderir. A tendência "Color Block" . Ela se baseia na combinação de cores fortes, e sabendo usa-las se torna uma ótima alida na hora de se vestir! 

       Tudo com equilíbrio pode ser sim usado a nosso favor.. só não podemos passar do ponto do bom senso!
   O Azul caneta, o rosa Pink, o amarelo mostarda, são cores que constituem o um look Color Block! Olhe alguns modelos abaixo:





   Olha como um Look pode ficar fofo e elegante nas combinações de cores certas! O preto, o branco e o bege são cores que podem quebrar alguns tons fortes. Os acessórios dourados também são ótimas pedidas para fazer parte do Look. As estampas também podem sim combinar desde que as cores conversem entre si.  Separamos estas fotos abaixo, onde há modelos elegantes e discretos mesmo no estilo Color Block.


#Sigaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário