Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mulheres discretas - coletes

   É preciso criatividade para fazer de um Look sem sal e simples, se tornar uma combinação única e perfeita, mas hoje há peças que podem nos ajudar muito nessa missão. E uma dessas é o colete!
 Os coletes são peças coringas, para serem usadas como uma terceira peça em um look, eles podem ser usados  em um estilo casual, sério, formal, clássico, despojado, esporte, profissional, é só questão de fazer as combinações certas.  Ele não pede muitos acessórios para que a informação do Look não seja além da conta, mas pode ser usado em muitas cores, cortes e modelos, com vestido, saia, calça e blusinhas simples. é só usar criatividade e bom senso.





  São vários os modelos, e você pode escolher usá-los de acordo com o seu estilo, com sua preferência ou eventualidade:







    E pra quem pensa que o colete é uma pesa exclusiva do verão, está muito enganada ele pode ser usado em todas as estações do nao, é só encontrar o colete ideal. 
Há os coletes de couro, que podem ser usado para ocasião formal ou ontraída, e no outono, onde o frio não é demasiado, mas sempre tem aquele meio termo onde você nunca sabe se deve colocar casaco ou não.

Há os aveludados e mais grossos que servem para o inverno onde além de aquecer dão um visual super diferente.



 E tem aqueles Sociais, que passa uma imagem jovial sem deixar a seriedade e formalidade de lado, é perfeito para um dia de trabalho.

#Sigaadica e faça sua própria moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário