Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desafiando a si mesma - desafio 1

   Então amores já foram feitas as apresentações, já sabem qual nosso objetivo aqui vamos ao trabalho rs

   Já estava uma semana na dieta, mais ainda me faltava algo que era de suma importância, vencer a sedentariedade( não sei se essa palavra existe rs ) , acho que seria mais certo o sedentarismo né?
...enfim eu precisaaaaavaaaaaaaaaa fazer exercícios pois tudo que entra tem que sair certo ? e por onde as gorduras saem? Através de queima de calorias, ai estava eu deitada mexendo no celular em plena quarta-feira a tarde quando me deparei com o post da minha amiga Camila Ângela ( fofa *-*) ela arrasando com a sua rotina de exercícios me senti uma pessoa beeeeeem relaxadinha com o meu corpo , oras eu quero ou não emagrecer?( pensei comigo)R: CLAROOOOO , então pulei da cama como se tivesse perdido a hora para um compromisso me arrumei e fui eu para a lindaaa( pra não dizer outra coisa rs ) academia hahaha ( eu sei que nos próximos post’s meu pensamento terá mudado rs )


  Mais o que você quer dizer com isso Larissa? Eu quero e vou dizer que toda mudança precisa de sacrifícios eu coloquei isso dentro de mim, não posso dizer pra vocês com quanto tempo vou cumprir o meu objetivo, mais eu VOU e assim nós podemos juntas! (:
Segue o nosso desafio dessa semana: fazer exercícios no mínimo 3 vezes na semana , ai você diz: mais eu não tenho dinheiro para academia , ai eu te respondo você não precisa de academia para fazer exercícios.
Você pode procurar um lugar como esse todos os dias da minha janela eu vejo varias pessoas caminhando aqui nesse estacionamento te juro se eu não tivesse academia( e falta de vergonha minha não fazer exercícios diariamente rs ) dentro do meu prédio eu caminharia aqui


Então por essa sexta e só!


Um beijo e um queijo ( minas e sem sal de preferencia rs )  


Por: Larissa Ferraz

2 comentários:

  1. Genteeeeeee Larissa sigo com vc nesse desafio!! essa semana eu comecei o meu!! Uhuu mas não fiz um blog:( poxa vou seguir vc aqui e quero todas as dicas, acho que uma contagia a outra, no inicio tudo é dificil, mas o nosso corpo obedece o nosso celebro e se doutrina a menas calorias, vou amar estar aqui com vc, e acompanhar suas vitórias, pois cada folguinha que sentimos em nossas roupas é uma vitória!!! vc é lindaaa e ficará ainda mais linda!! eu também entrei nesse desafio quero chegar em dezembro pesando 70kg, bjusss

    ResponderExcluir