Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

My body your body - 2ª Semana

       Oi beenhês ...  O objetivo do my body your body é por para fora os complexos para receber o BEM ESTAR, então estarei aqui com vocês compartilhando minha rotina rumo ao alvo.
Camilla não entendi ainda do que se trata o my body your body...
R: Ok, vamos lá rs'  nada mais nada menos do que o SEU CORPO, já olhou para ele hoje? Cuidou dele? Assim como o cabelo, o rosto, as unhas,etc .O corpo também precisa ser cuidado, lembrando sempre  que,
♬quando agente ama é CLARO que agente cuida ♬
E hoje é dia de cuidar dele bebendo 2l de água.
Obs.: O meu copo tem 200 ml o que significa que vou ter que beber 10 vezes.

Segue aqui minha rotina de exercício da semana, se inspire e entre nessa junto comigo, Vamos cuidar do nosso, corpo afinal, é o único que temos né? rs'



<---  Meu café da manhã!




#cuide do corpo

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa
    Sem querer achei o blog Indifference (que a-d-o-r-e-i!), e encontrei você dando dicas fitness.
    Está muito linda, Camila! Vou acompanhar você tb.
    Bjinhos
    Babi

    ResponderExcluir