Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Dica de discrição 12

        Shorts


        Durante esta semana recebi uma pergunta de uma de nossas leitoras:
 "Como o Short se encaixa no vestuário de uma mulher discreta, elegante e moderna? É errado usar?"
  Achei a pergunta interessante e resolvi responder através de um post aqui no blog. 
   Pra começar, nada é proibido, afinal é proibido proibir, somos livres! Mas há uma coisa chamada "bom senso", e é ele que coloca nossos limites!
   O Short é uma peça versátil, confortável e está super na moda, mas nós não seguimos a moda não é verdade? Nós a fazemos!  Então, não é que seja errado usar shorts, mas tudo irá depender de como vai usar, em que lugar e em que situação.   
Os shorts devem ser usados nos ambientes corretos,  afinal você não vai para um sítio de calça jeans. Mas tudo deve ser analisado, como por exemplo o comprimento, para uma mulher discreta não é bom que seja curto ou justo no corpo, e não é propício para um dia de trabalho ou para um evento, festa e reuniões. 
   Use em momentos de lazer em uma ambiente aberto, com sol, em um dia de calor e descontraído. As combinações também afetam muito um look, principalmente quando se usa o short. Então vamos dar algumas dicas para você que gosta de shorts poder usá-lo da maneira correta sem perder a elegância e a discrição.

Seja sincera ok?? ! Você vê elegância e discrição nesses looks?


   Pode até ser bonito, e valorizar o corpo da mulher, mas as roupas foram feitas para cobrir, lembram??  Tudo que fica muito a mostra perde o encanto, e Já dizia as avós, "coisa muito oferecida ou tá podre ou tem defeito".
   Agora observe estes looks.
















Viram a diferença? Há delicadeza, sofisticação, elegância e modernidade! Dá pra ser discreta e elegância sem ser brega e vulgar!! É só ter criatividade e estar disposta a andar na contra mão! 
Faça a sua própria moda!

#Sigaaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário