Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Combinando Cores - Raquel Oliveira

Combinando as CORES !

Geralmente quando falamos de combinar algumas pessoas acham que tem que sair por ai usando roupas e acessórios da mesma cor mas em tonalidades diferentes, mas não gente, vamos com calma né rs ! Na época em que vivemos tudo vira moda e tendência então do ano passado pra cá vimos o crescimento absurdo da moda "Color Block" que alcançou todos os gostos e stylos, vemos muitas moças se vestir dessa maneira mas sem saber fazer uma combinação agradavél ao olhos de todos, pois uma escolha errada de cor assusta qualquer um com tanto colorido; por isso aqui vão algumas dicas sobre cores de roupas e acessórios.


Cores do tipo fluorescente NÃO pedem uma outra cor do mesmo tom ou que dê tanto impacto assim, então como vemos na foto acima os tons mas fortes estão sendo combinados com tons claros ou neutros o famoso (nude).

Veja nessa foto que o tom claro combina com tom claro, mas de cor diferente como o azul e o rosa da terceira foto (da esquerda para a direita). Vemos na primeira foto o blazer rosa pink com uma calça ciano azul ficou um look balanceado porque na blusa de dentro e nos acessórios não houveram exageros.

Além do mais não tenha medo de mudar, mas sempre que for arriscar colocar duas cores veja se combinam, se olhe no espelho e seja feliz, afinal a moda quem faz é você.

Um beijos e até a próxima :*


Por: Raquel Oliveira  





2 comentários: