Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mulheres discretas - Saias "Midi"

     O que vocês acham de mudar o comprimento? Pelo menos de vez em quando, sair daquela zona de conforto sabe?

    As brasileiras amam valorizar as curvas, abusando das minis. Mas não podemos deixar que os valores se percam não é mesmo? 
   Depois vieram as saias longas que também ganharam destaque e o coração de todas, mais justas ou larguinhas mesmo, e hoje concorrem diretamente com as curtinhas. Mas não é preciso usar uma saia no pé para mostrar valor.

    Mas tem um meio termo que no Brasil ainda não é visto com muita frequência, mas que é muito usado lá fora, por ser romântico, delicado, prático, e nada óbvio: "o Midi."
 Exige um pouquinho mais de cuidado, por ter a barra no meio das pernas, corre o risco de achatar, então, principalmente se você não tem pernas longas, o salto ajuda muito, e se precisar alongar ainda mais vale aquela dica de usar sapatos nudes, que não cortam a silhueta, valendo o mesmo para a parte de cima, como looks monocromáticos, O modelo favorece as mais altas.
      A midi pode ser justa, lembrando uma saia lápis, só que mais longa, ou solta e fluida, que é a clássica.

midi2 Sim ou Não? Midi
midi3 Sim ou Não? Midi
midi4 Sim ou Não? Midi

      O tecido leve ajuda a não criar tanto volume na região, e ela pode ser usada nas mais diversas ocasiões, no dia a dia, com top cropped, com peças ajustadas ou também leves e delicadas, além de ser um comprimento incrível para festas, com tecidos trabalhados e cheios de brilho.

midi5 Sim ou Não? Midi
midi6 Sim ou Não? Midi

  Acho lindo no inverno, misturando couro e peças mais pesadas com toda delicadeza da saia….

midi8 Sim ou Não? Midi
midi9 Sim ou Não? Midi



midi7 Sim ou Não? Midi 

Pra quem gosta...   #Sigaadica   
Post retirado do Blog " Eu Capricho

Um comentário: