As brasileiras amam valorizar as curvas, abusando das minis. Mas não podemos deixar que os valores se percam não é mesmo?
Depois vieram as saias longas que também ganharam destaque e o coração de todas, mais justas ou larguinhas mesmo, e hoje concorrem diretamente com as curtinhas. Mas não é preciso usar uma saia no pé para mostrar valor.
Mas tem um meio termo que no Brasil ainda não é visto com muita frequência, mas que é muito usado lá fora, por ser romântico, delicado, prático, e nada óbvio: "o Midi."
Exige um pouquinho mais de cuidado, por ter a barra no meio das pernas, corre o risco de achatar, então, principalmente se você não tem pernas longas, o salto ajuda muito, e se precisar alongar ainda mais vale aquela dica de usar sapatos nudes, que não cortam a silhueta, valendo o mesmo para a parte de cima, como looks monocromáticos, O modelo favorece as mais altas.
A midi pode ser justa, lembrando uma saia lápis, só que mais longa, ou solta e fluida, que é a clássica.
O tecido leve ajuda a não criar tanto volume na região, e ela pode ser usada nas mais diversas ocasiões, no dia a dia, com top cropped, com peças ajustadas ou também leves e delicadas, além de ser um comprimento incrível para festas, com tecidos trabalhados e cheios de brilho.
Acho lindo no inverno, misturando couro e peças mais pesadas com toda delicadeza da saia….
Pra quem gosta... #Sigaadica ツ
Post retirado do Blog " Eu Capricho" ツ
GOSTEI MUITO DA SAIA VERDE É LINDA.. ESSAS COMBINAÇÕES TAMBEM.
ResponderExcluir