Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mulheres discretas - Casaquinhos Curtos

      Os casaquinhos curtos são uma das apostas para o inverno 2013. São peças que não podem faltar no guarda roupa, pois formam looks cheios de charme, estilo e elegância! Os casaquinhos vêm surpreendendo cada vez mais com estilos super modernos e acabamentos diferenciados, costuras e tecidos com detalhes muito bonitos, além de fivelas e botões super estilosos. As cores predominantes são o neon, candy color e as estampas estão em alta!
      Essa peça é ideal para quem tem o tronco longo e as pernas curtas. Para usá-lo em looks mais elaborados, é preciso ter um pouquinho mais de cuidado na hora de compor o visual para que tudo fique harmônico.
      No dia a dia, principalmente se você tiver um estilo mais despojado,  dá pra "se jogar" sem medo de ser feliz, viu? Escolha peças básicas que você goste e jogue o casaquinho curto por cima para finalizar, e tá tudo certo! icon wink Casaquinhos Curtos
Casaquinhos Curtos

Sugestões de Casaquinhos Curtos

   Engana-se quem pensa que casaquinhos só podem ser usados no inverno! Com tanta versatilidade, os casaquinhos podem ser usados em qualquer estação do ano sem medo de errar! Ficam muito bem com saias, vestidos e muito mais, confira as fotos!

casaquinhos curtos.13 Casaquinhos Curtos
obs.: Foque-se apenas no toque especial que os casaquinhos deram no look, pois como na moda, nem tudo que há nele está conforme a elegância que estamos propondo.

casaquinhos curtos.7 Casaquinhos Curtos

    Prefira peças que cubram o quadril e blusas mais longas para alongar a silhueta. Os casaquinhos curtos podem ser usados tanto de dia quanto a noite, eles são muito versáteis e despojados, podem ser facilmente combinados com um jeans ou qualquer outro estilo, como por exemplo as calças cirré que estão super em alta.

casaquinhos curtos.6 Casaquinhos Curtos
E você ainda pode apostar nos vestidos básicos ou saias com casaquinhos em dias mais quentes. Além de investir em um belo salto e acessórios para deixar o look mais elegante. icon wink Casaquinhos Curtos

casaquinhos curtos.17 Casaquinhos Curtos
casaquinhos curtos.11 Casaquinhos Curtos
 
Pra quem gosta...   #Sigaadica   
Post retirado do Blog "Muito chique

Nenhum comentário:

Postar um comentário