Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mulheres Discretas - Estilo, Descubra o seu!

Bom, hoje vamos falar de estilo, mas não o que você veste.
Você deve estar se perguntando: Como assim?
    

           Muitas jovens e mulheres acham que para ser estilosa e estar bem vestida, precisa gastar rios de dinheiro em roupas de marcas caríssimas. Não concordo com isso.
Acho que grande parte da beleza e elegância de uma pessoa vem mais de sua confiança em si mesma, do que propriamente aquilo que veste.
           Você pode se vestir de ouro, mas se não se sente bela, aquilo se reflete em seu comportamento. No seu jeito de andar, de se expressar e estragando todo o look caríssimo.
Agora o mesmo acontece ao contrário. Vamos dizer que sua roupa não é cara e nem de marca, mas você se sente linda, então aquilo se reflete no seu exterior, ou seja, no seu look.
Claro, que não me refiro se vestir na moda das "piriguetes' e se achar o máximo e pronto! Nããããão! Mil vezes não!
        Se você é uma jovem ou uma mulher que quer ser elegante e discreta, então já deve ter entendido, que esse não é um “estilo” legal, pois o outro ponto de uma mulher elegante, é saber se valorizar.
Falo de valorizar o corpo? Sim, mas não é o valorizar no sentido de expor, muito pelo contrário. Eu valorizo quando me guardo, quando sei meus limites.
Roupas muito apertadas e decotes profundos não valorizam não.
            Então vista o seu estilo de dentro pra fora. O estilo de cada pessoa, começa dentro dela, com aquilo que a faz sentir bem, bela e confortável. Detalhe, quando digo confortável, não quero dizer chinelinho da vovó, ou tênis. Esse confortável significa, aquilo em que você se sente bem.                                                            Texto de Nanda Bezerra   





Nenhum comentário:

Postar um comentário