Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dica de descrição 1

Depois de experimentar a 15ª calça e pensar ‘Eu vou comprar essa mesmo’, a moça da loja veio com mais três calças e teve a audácia em dizer ‘Você tem que experimentar uma calça mais apertada, essa que você quer levar está muito folgada.’
É isso que Você ganha por querer vestir roupas adequadas para o seu corpo. De repente você se torna uma quadrada. O que aconteceu com aquela ideia principal de usar roupa para se tapar? Ao invés disso, a moda é cada vez mais se vestir para se mostrar. Eu imagino como vai ser daqui a 10 anos, será que as roupas ainda existirão?
 Aprendam: "Sexy não é nada elegante!"

Dicas: A calça deve ser exatamente para o seu tamanho, se está um pouco acima do peso, respeite isso, caia na real e aceite que você não veste mais o tamanho 38 e sim o 42. Calças apertadas demais não te deixam chic e moderna, mas muita das vezes vulgar e tiram de você o titulo de mulher elegante.
Escolha as calças de lavagens escuras se você tem pernas groças  e evite o Cós baixo, assim evitará aquele famoso cofrinho, que expõe qualquer mulher ao ridículo. 
Seguindo essas dicas encontrará a calça certa e passará a imagem correta de uma mulher dicreta e elegante. Não siga a moda, a moda é ser você!


Baseado no blog de Cristiane Cardoso:  http://www.cristianecardoso.com/pt/category/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário