Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mulheres Discretas - Meia Calça nunca sai de moda.

       O inverno já chegou! E uma peça que é coringa para completar o look nesta estação é a meia calça. Seja com estampas, cores e texturas é de fato indispensável. E que tal nessa estação tão charmosa usar e abusar da meia calça!

Sem contar que nesse friozinho dá para arrematar o visual com a meia calça. Aproveite para investir no mais diversos modelos. As marcas mais conhecidas são a Trifil e Lupo. E olha que tem muitas opções como bolinhas, coração, rabiscos....e muito mais!

Fique atento a essas dicas:

Use meia calça preta fosca com sapatos de textura como verniz, croco, camurça, cobras, tachas. Se usar com shorts desfiados e blusa xadrez ficará linda!

Para dias ou noites mais frios é o fio 40. Deseja alongar a silhueta? Use a peça com um sapato da mesma cor ou de um tom bem próximo. Atenção mulheres de pernas grossas opte por cores escuras.

Já as com pernas mais finas podem abusar das meias estampadas ou com alguma textura para dar a ilusão de maior calibre. Mas atenção: use-as com looks mais básicos, em que a meia seja o ponto de destaque.

As estilistas garantem que um look preto e branco, com meia-calça gravataria escura e scarpin claro, fica divertido e ao mesmo tempo elegante. Para as menos ousadas, meia-calça preta combinada com saia preta e ankle boot não tem erro.

Não tem erro: Short jeans ou estampado + blusa ou T-shirt ou camisaria + meia-calça + botinha ou tênis
Vestido estampado + meia-calça + tênis ou botinha
Tubinho liso preto + meia-calça estampada

 Mas não esqueçam sempre com discrição e seguindo nossas regras básicas para ser uma mulher elegante e de valor!

 Retirado do Blog de "La Mônica"
#Sigaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário