Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mulheres dicretas - Sobretudo.

       Inverno chegando e com ele os looks elegantes, charmosos, e de preferência com algumas camadas extras para proteger do vento gelado…..
      E junto dessa combinação muitas vezes vem a dúvida: como sair protegida, quentinha, sem estragar aquele modelo lindo que você quer usar mas que não segura nem uma brisa? Vá de sobretudo!!

sobretudo1 Sobre a roupa   sobretudo

      O casaco é um item clássico do guarda roupa, um belo casaco nesse estilo vai te acompanhar por muito invernos e estará sempre atual, vale o investimento principalmente se você optar pelo modelo de lã ou outro tecido mais grosso e estruturado.
     Mas como tirar proveito sem ficar séria demais? Misture com jeans, rendas, salto alto (ou estampas para dar vida aos mais baixinhos), maxi colares, tricots bem trabalhados….ele pode ser a peça principal, se tiver uma cor mais chamativa e alegre; pode ser o clássico preto que vai com tudo, ou ainda servir apenas para o trajeto entre sua casa e o lugar escolhido para as noites/dias de inverno, mas mesmo nesse curto espaço de tempo vai te deixar linda e cheia de estilo!

sobretudo4 Sobre a roupa   sobretudo 

sobretudo6 Sobre a roupa   sobretudo 
Pra quem gosta...   #Sigaadica   
Post retirado do Blog " Eu Capricho




Nenhum comentário:

Postar um comentário