Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mulheres discretas - modelos Vintage

    O modelo vintage não é algo obrigatório para mulheres discretas e elegantes, mas achei legal apresentar o modelo pra quem não conhece.
Obs.:
As Dicas foram retiradas do blog Passarela Estreita   

      
     Todo look vintage precisa ter alguma coisinha que lembre peças, detalhes antigos de verdade. A gola por exemplo é um dos pontos mais famosos, na versão repaginada você pode usar com glitter, tachinhas, vale tudo!

    .Este estilo é muito romântico e fofo! Muita renda, cintura marcada e tecidos fluídos. Obviamente, quem gosta do estilo vintage não quer parecer uma vovó, então sempre tem a mescla de peças mais tendência com outras bem do passado. É importante lembrar que o vintage é diferente do estilo romântico pois ele necessita de referências "da vovó".    A melhor forma de apostar no vintage é ter uma bolsa de brechó por exemplo. Outro ponto importante é a renda que predomina nos looks vintage!









Lembre-se: Descarte os decotes, uma blusinha por baixo pode resolver esse problema e quanto aos vestidos curtos, claro que se você aprovar o estilo seria algo um pouco mais cumprido, Não esqueça da discrição!

                                                                                                                                    #Sigaadica   
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário