Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mulheres discretas - Looks Clean Femininos

      A base de um visual clean e de uma combinação entre peças básicas e clássicas, é manter sempre o bom senso e o bom gosto. Muitas vezes, seja no ambiente de trabalho, em um happy hour, ou em um jantar de domingo, você não pode usar certas roupas, e simplesmente não está com aquela disposição e bom humor para montar um look mais glamuroso, preferindo algo simples, discreto e elegante, ressaltando a sua beleza natural.

Look Simples e Bonito

    As peças chave para montar um look básico e chique, são as saias lápis pretas, as calças jeans de lavagens lisas e escuras, as bermudas de alfaiataria, as regatas, as camisas de manga longa brancas, que podem ser ou não transparentes, e as sapatilhas, os peep toes, ou os sapatos de salto médio.
saia lapis looks clean 600x450 Looks Clean Femininos

    O exagero e o excesso devem passar longe, tanto nas roupas, quanto nos acessórios e na maquiagem, aposte nos tons de rosa, nude e branco. (Veja um post com dicas para fazer uma maquiagem discreta.)  Tecidos como a renda e a seda contribuem para um look mais feminino e delicado.
Peças masculinas como as calças saruel, baggy e do tipo boyfriend, caem perfeitamente com os cintos finos, os chapéus estilo panamá, e as rasteirinhas ou botas de cano curto. Elas podem ser combinadas com blusinhas sem estampas, e um casaquinho por cima.
 

trend 13 maxi colar neumarkt Looks Clean Femininos

calca branca 1 Looks Clean Femininos
   Deixe os detalhes chamativos para uma única área do corpo. Que tal um blazer com calça jeans ou uma bermuda curtinha? Para os dias mais quentes, os vestidos e as saias longas dão super certo, mas sem muitos bordados.
O melhor conselho é deixar sempre a parte superior do corpo com mais detalhes e cores, e a inferior discreta. A mistura de estilos, de temas, e de referências não devem ser usadas. O coringa está nos acessórios (bolsas, sapatos, maxi brincos, colares, anéis e pulseiras), que irão dar uma outra cara e mais poder ao look!

Fotos de Looks Clean

 Inspire-se! icon smile Looks Clean Femininos

calca branca 3 Looks Clean Femininos



7cdeLook Clean Feminino 8 615x384 600x374 Looks Clean Femininos

 #Sigaadica
  Retirado do Blog "Muito Chique"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário