Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Dicas de discrição 9

    Existe uma lição que toda mulher Discreta & Elegante precisa saber!
O que você faria se visse uma mulher com roupas coloriadas e brilhosas em um enterro? Ou se visse Alguém de shortinho jeans, camiseta e chinelo em um casamento?  A elegância e Discrição não é apenas se vestir bem, mas é necessário saber também o que usar nas horas certas e nos lugares certos.
Quando você coloca a roupa errada para ir a um ambiênte que pede um tipo de estilo totalmente diferente você se torna indiscreta e acaba chamando a atenção errada, afinal quem vai a praia de conjunto de moleton e não chama atenção?

   A Nossa dica de hoje é: Estude bem o lugar onde vai, estude as pessoas que nelas frequêntam e se vista, (dentro do seu estilo e sempre levando em conta o seu valor e sua discrição),de acordo com a situação. Na dúvida opte pelo look básico, com cores claras, o branco e o preto são peças coringas que combinam com tudo. Use seu bom senso e criatividade para fazer a combinação certa.

   A elegância não é apenas se vestir bem, mas também se vistir do jeito certo no momento certo!                        #Sigaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário