Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mulheres discretas - Diferentes maneiras de usar preto.

  Quase toda mulher tem um  vestidinho preto básico em seu armário,  e pra quem não sabe, podemos  usá-lo várias vezes e de diferentes maneiras, formando vários looks, pois são os acessórios que fazem a diferença.
  Dá pra inovar a cada modelo, com cores, cortes, sobreposições etc..

Nas imagens abaixo, separamos looks onde o preto recebeu vida com alguns pontos de cor causados por bolsas, sandálias, brincos, colares e  sobreposições. Observe!:


    Nos modelos pretinhos Básicos e neutros abaixo, temos detalhes que que fazem deles diferentes e destacados, a renda é um grande aliado para quebrar a neutralidade do preto, os babados, as listras e os cintinhos que marcam a cintra, também fazem uma notória diferença!






   Neste look tirando o fato de ser muito curto, a idéia de usar tecidos diferente de preto fez um look super criativo, o cetin deu um brilho a mais, e a sobreposição do blaizer no vestido, deu um ar de seriedade e elgância.


    O Vestido à esquerda ganhou vida com os pontinhos brilhosos, e no look inverno o sobretudo preto sobresaiu junto com as botas e luvas de couro, até porque o couso do preto é também uma ótima opção!



 É.. Nem sempre o preto precisa ser básico!
      #Sigaadica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário